Total de visualizações de página

23/05/2012

De:Rô_S@lleS Para:Ricardo Vitorelli

Hoje me deu vontade de sorrir por saber que em algum lugar o seu sorriso irradia o meu dia, que por algum momento de apenas cinco segundos você pensou na minha existência. Ver que apesar do tempo nada disso acabou, eu te amo por todos os dias que você esteve em mim de forma absoluta, por todos os dias que pensar em você me trouxe felicidade, te amo por me completar, pelas nossas diferenças, espero que o fim não chegue, porém se chegar eu vou te deixar ir. Mas tudo isso que você fez por mim permanecerá e um dia talvez você vá voltar, porque nem o inferno e nem o céu vão me fazer esquecer que todo esse tempo foi você, que me fez levantar todas as manhãs, sorrir nos momentos infelizes e pensar que apesar de brigas, distâncias, pessoas tudo pode permanecer intacto quando o amor é forte demais. ***Este texto dedico a uma pessoa muito especial que se chama Ricardo Ritorelli*** Rô_S@lleS

Nenhum comentário: