Total de visualizações de página

29/05/2012

Início de namoro

http://img1.imensagens.com/pt/voce-e-especial/27.jpgPermiti que meu coração se abrisse e que um alguém muito especial viesse fazer morada dentro dele.

Você chegou e me fez melhor, mostrou a magia que existe em estar ao lado de um alguém com tanto encanto.


Quando eu pude olhar bem dentro dos teus olhos, consegui ver neles um universo maravilhosamente novo e entendi que tinha direito a felicidade.


Foi bom demais te conhecer e agora ter a certeza de que em qualquer tempo eu sentirei as batidas do seu coração, que batem no mesmo ritmo que o meu.


Eu não pensei que fosse assim, algo muito além do que eu poderia imaginar, o seu toque na minha pele arde como chama que queima.


A sua ausência provoca em mim uma dor suave e doce, uma espera ansiosa de quem deseja em ver o seu sonho realizado.



Quando o sol nasce junto com ele as minhas emoções se renovam e quando ele se põem, tenho sempre a certeza de que no dia seguinte estarei te esperando com muito mais saudade.

Você está provocando em mim, sensações que não posso explicar...


Com Carinho!


Nenhum comentário: