Total de visualizações de página

28/05/2012

Namorados.



Neste dia dedicado a todos os namorados do mundo, estou feliz por estar apaixonado por alguém que é linda, meiga e sedutora. Hoje, dia que assinala os anos que vivemos juntos, mais parece que nos conhecemos ontem, pois o mesmo fogo do início, ainda aquece o nosso relacionamento, sendo por isso imperioso que comemoremos.

O Dia dos Namorados é para mim, data muito importante, apesar de estarmos casados já há 3 anos, você continua sendo a interprete da minha convicção. Por seu desempenho brilhante no desenrolar dos capítulos empolgantes de nossa vida, você se destacou como verdadeira protagonista que foi.

Mulher na expressão da palavra, inteligente, versátil, sensível e maravilhosa. Obteve sucesso no papel de companheira, foi a amante que todo o homem precisa ter, pois sendo linda foi sempre apaixonante e sendo carinhosa soube me fazer feliz.

Você sempre foi dez, embora vivendo a rotina do casamento, nunca perdeu para nenhuma modelo famosa. É para mim uma mulher completa.

Os dias dos namorados que passamos juntos, foram dias que me fizeram pensar, no tanto que te amo e o quanto agradeço por tê-la hoje comigo, sendo sempre o mesmo homem, apaixonado e feliz.
Esse romance parece ser eterno.

Te amo hoje, mais do que ontem e se Deus quiser, amanhã te amarei muito mais.

Um grande beijo,APAXONADO.
Te amo......((DENES))

Nenhum comentário: