Total de visualizações de página

31/05/2012

O que sinto...

O que sinto....


Quero a presença de Deus em mim para sempre.
Que seja meu universo.
Não quero dar-te só um pouco do meu tempo.
Não quero dar-te um dia apenas da semana.
 Que seja meu universo.
Não quero dar-te as palavras como gotas.
Quero que saia um dilúvio de bênçãos da minha boca.
 Que seja meu universo.
 Que seja tudo o que sinto e o que penso.
 Que de manhã seja o primeiro pensamento.
E a luz em minha janela. Que seja meu universo.
Que enchas cada um dos meus pensamentos.
 Que a tua presença e o teu poder sejam alimento este é o meu desejo.
Que seja meu universo.
Não quero dar-te só uma parte dos meus anos.
 Quero-Te dono do meu tempo e dos meus planos.
 Que seja meu universo.
Não quero a minha vontade. Quero agradar-te.
 E cada sonho que há em mim quero entregar-te.
 A existência me basta, pois Tu vives em mim...

Nenhum comentário: