Total de visualizações de página

22/05/2012

POEMAS E POESIAS: Pra você meu amado esposo!

               http://2.bp.blogspot.com/_4U1Xz-ZCFKQ/TCpxqNqc74I/AAAAAAAABaY/IZuqGLv4de4/s1600/marido-lindo.gif
Agora eu sei que não estou mais só.
Sei que ao meu lado está alguém especial.
Um alguém para vida inteira e mais além...
Agora eu sei o que é ser feliz para valer.
Sei que sem você nunca poderia ter
alcançado tanta felicidade.
E só agora eu sei o que é estar segura
ao lado de alguém.
Porque te amo e você me ama e
esse sentimento nos guiará
todos os nossos dias.
Só agora eu sei como é maravilhoso casar.
Contigo, meu amor, posso afirmar:
Me casaria novamente muitas e muitas vezes.
Agora eu sou sua e você é meu.
Sem limites, sem mistérios e sem segredos.
Eu sou do meu amado e meu amado é meu.

Nenhum comentário: