Total de visualizações de página

22/05/2012

POEMAS E POESIAS:Te amo sem tamanho!

                  http://www.scrapsdinamicos.com.br/imagens/recados-especiais-te-amo-66b134.gif
Por mais que eu possa dizer,
por mais que eu possa fazer.
Jamais consiguirei te mostrar o
tamanho do meu amor por você.
Olho em seus olhos todos os dias e
fico a imaginar uma forma, uma maneira
de fazer você entender o sentimento
que Deus fez eu ter por você.
Por vezes fico a pensar se você sabe ou
se pelo menos tem uma idéia...
Mas sei que não, porque o que sinto é tão
forte, tão imenso que nem eu poderia
medi-lo para poder te mostrar
Nunca imaginei que o verdadeiro amor fosse assim...
não sei onde começa e muito menos onde termina.
É como se fosse o Universo...
Como se fosse Deus dentro de mim.
Então, mais uma vez vou tentar dizer
mesmo que sem rima, aqui mesmo nestes versos.
Que te amo sem tamanho, com muita quantidade
pra sempre e até o infinito ...
TE AMO!!!!!
(Andrea BAG)

Nenhum comentário: