Total de visualizações de página

22/05/12

Por que você não responde?



Meu querido,

você sabe que eu te amo demais e que me angustia muito esta história de morar tão longe de você. Sinto muitas saudades, e gostaria de poder percorrer os muitos quilômetros que nos separam em apenas um piscar de olhos, para poder sempre ficar contigo.
Sei que a distância é um fator limitante ao nosso relacionamento, mas eu lhe peço que não se esqueça de mim, e que ao menos responda às minhas cartinhas, pois eu não suporto ficar sem o alento de algumas palavras suas, mesmo que sejam poucas e que me cheguem através do carteiro.
Tenho muita esperança de que um dia já não haverá tantas ruas e estradas entre nós, pois eu te amo demais e não suportaria viver o resto da minha vida sem você por perto. Tenha a certeza de que eu alimento este amor com toda a força da minha alma, e gostaria muito de ter a confirmação de que este sentimento é recíproco.
Assim, sem fazer nenhuma exigência, eu apenas lhe peço que volte a me mandar mensagens, bilhetes, cartinhas, pois eu me preocupo muito com você e penso em você todas as horas do dia, e em todos os momentos dos meus sonhos.
Saiba que eu te amo e que adoraria receber novas notícias de você. Fique com um beijo apaixonado!

(***desconhecido***)

Nenhum comentário: