Total de visualizações de página

31/05/2012

Possivelmente


Fico me perguntando onde foi que eu errei,porque tudo tomou um rumo diferente?
Onde estão nossos sonhos?Por que não se realizaram?
Pois bem possivelmente não nos pertencia esse destino,foi um doce e inesquecivel
experiência com muitas pitadas de emoções e intensidade que chegaram a todos extremos,
da felicidade a tristeza,da entrega a indiferença.
Há momentos em que devemos olhar a nossa volta, reparar nosso caminho dar atenção ao
nosso destino,a sempre um nova esperança,sempre a um merecedor um vencedor.
Não me culpe e não se culpe,em um momento intenso minha verdade te quis pra eternidade.
Hoje meu novo momento,um novo caminho,o que ficou pra trás virou saudade uma experiência
a qual me leva a minha atual verdade que é desbravar minha nova direção e caminho que um dia
sonhei viver ao seu lado!!


Cristiano Ricardo!

Nenhum comentário: