Total de visualizações de página

29/05/2012

Quero um amor.


Quero um amor...
Que fale suavemente em meus ouvidos palavras doces...
Que retire dos meus olhos a sombra da tristeza...
Que me pergunte: Pensaste hoje em mim?
Que me faça delirar em devaneios...
Ter visões de dias gloriosos...
De noites enloquecidas insesatas extravagantes...
Que me faça esquecer regras, medos,convenções...
Que me converta em se macho, pleno desejo...
Que me realize como homem, criança, senhor...
Que ponha em ordem meus sentimentos...
Ou que os desordene de uma vez...
Que me arrepie com o toque de seus dedos...
Em meu corpo inteiro...
Brincando em minha pele, em meu pêlo...
Que me confunda o dia com a noite, verão com inverno...
Que não me permita nunca sofrer com sua ausência...
E dizer sempre "Voce é minha" eu sou seu!!!
Que não seja a minha metade ou minha alma gemea...
Mas que seja meu anjo a guiar meu passos...
E que esses passos sejam em sua direção...
Ah! se eu encontrar esse alguem...
Sei que é um devaneio, um sonho dourado...
Mas que pode se tornar realidade...
Oi voce! Ei Voce!, É com voce mesmo...
Quer ser esse alguem especial!!........((MARI OLIVEIRA

Nenhum comentário: