Total de visualizações de página

23/05/2012

A saudade faz o amor parecer triste

A saudade faz o amor parecer triste

O vento fresco da manhã envolve a minha pele com a mesma doçura triste que a saudade envolve o meu coração. Quando é que virás de novo para me trazeres alegria? Os dias passam lentamente, as noites sucedem-se frias e a mente só consegue ocupar-se com lembranças do teu rosto sereno, com lembranças da tua linda boca a proferir-me palavras de amor, a dizer-me frases carinhosas que até agora repercutem na minha alma e no meu coração... Há quanto tempo eu não oiço a tua voz ? Há quanto tempo a minha boca não recebe o hálito morno dos teus carinhos? Preciso que me escrevas, preciso que me telefones e me digas que estás bem e que tudo está bem entre nós dois, apesar das longas ausências e da implacável distância. A falta de notícias tuas deixa-me apreensiva e insegura. No íntimo sei que me amas e que sentes a minha falta, mas eventualmente preciso receber os teus sinais de confirmação, preciso sentir que também estás a dizer baixinho: “eu amo-te... eu amo-te... eu amo-te...” De qualquer maneira, querido, volta o mais rápido possível, pois a saudade faz este amor parecer um sentimento muito triste. 

Nenhum comentário: