Total de visualizações de página

28/05/2012

Você se foi


Você se foi!
E agora tudo o que resta são as coisas sem valor.
Todos os motivos foram poucos para te manter
Qualquer barreira que eu colocasse
seria fraca para te deter.
Juro, eu tentei...
Mas descobri que meus braços eram curtos para te abraçar!
Minhas mãos eram frouxas para te segurar.
Queria que soubesse, que me alimento das nossas lembranças.
E que cada lágrima que cai dos meus olhos leva consigo a última das minhas esperanças.
Olho em minha volta
Parece que tudo aqui morreu
Sem você o ouro virou pó.
Sem você a luz do sol desapareceu.
Desde a sua partida toda a alegria virou dor.
Posso garantir, só seu corpo consegue me aquecer.
Como eu posso te provar que só ao teu lado consigo viver?!?
Te peço uma última coisa... volta!
Faço de tudo para você voltar.
E se você ainda duvida vou te fazer acreditar.
Por você eu furtaria o canto dos pássaros,
Derreteria toda a neve do mundo.
E se você ainda acha pouco, por fim,
Eu faria até o planeta parar de girar.
Não me deixe continuar a viver assim.
Pois de todas as coisas que existem,
Eu quero simplesmente
Ter você de volta para mim!!!(desconhecido))

 

Nenhum comentário: