Total de visualizações de página

12/06/2012

Ao amante, no dia dos namorados!

 
Meu tesão,
Acho que você já percebeu que eu não posso e não gosto de ficar longe de você por muito tempo, não é? Pois saiba que estou morrendo de saudades de você, e neste dia dos namorados o desejo de te ver e tocar o seu corpo aflora em mim em todos os momentos...
  Agora mesmo estou sonhando contigo, imaginando que você está deitado bem ao meu lado. Fico lembrando das noites em que bastava eu mover um pouquinho o meu corpo para encontrar o calor do seu, para sentir o roçar dos seus pelos na minha pele macia e sedenta de você.

Neste dia dos namorados, queria apenas um presente: a sua boca na minha boca, a sua língua na minha língua, os seus dentes a prenderem delicadamente a pele do meu pescoço e as suas mãos envolvendo os meus ombros...
Será que hoje você poderá vir para se apossar novamente do meu corpo, já que minha alma navega sempre em companhia da sua, já que o meu pensamento não te abandona por um segundo sequer?

Venha logo, meu amor... venha logo pois eu estou pronta para recebê-lo com toda a força da minha paixão e do meu desejo... venha logo pois eu estou louca de vontade de te fazer todos aqueles carinhos que eu sei que você adora receber.
Beijo ardoroso da sua
(assinatura)

Nenhum comentário: