Total de visualizações de página

05/06/2012

Depoimento de Amor eterno para Namorado

http://perlbal.hi-pi.com/blog-images/944222/gd/133518659389/Para-viver-um-Grande-Amor.jpgA MINHA  VIDA AGORA É SOMENTE VOCÊ.
Amor da minha vida, eu vim até aqui te dizer meras palavras,
durante esse tempo com você pude perceber o quanto eu te amo
e o quanto preciso de você ! Vi que minha vida só mudou pra
melhor quando você entrou, e fez e esta fazendo parte dela.
Tudo que a gente viveu e esta vivendo eu jamais vou esquecer
ta guardado no coração. Pode ser pouco tempo de namoro para
as pessoas, mais para mim é tempo suficiente pra dizer que a
amo e quero viver uma vida do teu lado ! Eu amo seu sorriso,
eu amo teu jeitinho, suas palavras doces, Meu Deus, como eu
agradeço ao senhor por ter me dado o maior presente de todos
a garota dos meus sonhos. MINHA LINDA EU SEMPRE VOU TE AMAR.

Nenhum comentário: