Total de visualizações de página

12/06/2012

Dia dos namorados:Amor,sou muito Feliz com vc!

 



  •  
    Amor, quando a gente consegue realizar nosso sonho é coisa muito boa, mas melhor será realiza-lo junto com a pessoa amada. A postura mais sensacional que você apresenta é a coragem de confessar sua felicidade, pelo sentimento que sente.
    É tão bom namorar alguém como você que acompanha passo a passo nossas vitórias, e que sempre tem o consolo da compreensão quando cometemos algum deslize.

    No dia em que todos comemoram o Dia dos Namorados, sou mais feliz, porque tenho, talvez o(a) namorado(a) mais sensacional do mundo. Você é uma criatura linda, sensível e corajosa e ainda te sobra força para compartilhar comigo a busca do nosso objetivo maior, a felicidade.

    Na verdade sou privilegiada(o) quando conto com a sua dedicação, seus beijos e seus carinhos. Isso é o que completa o meu ser, que nada seria sem a sua presença sensacional.

    Espero que eu também seja o complemento de sua vida, pois meu único desejo é te fazer feliz. Quero ser a metade da doce laranja que representa o nosso amor. Assim como você, é para mim muito mais do que isso, é tudo o que eu sonhei na vida.
    Te amo.

    Receba um beijo apaixonado.

    Nenhum comentário: