Total de visualizações de página

12/06/2012

Dia dos namorados:Unidos no Amor de Cristo

 
Sempre esperei por encontrar um ser especial, reservado só para mim.

Quando nossos caminhos se cruzaram eu sabia que não havia sido por acaso, pois acredito que o destino já está traçado para todos nós, mesmo antes do nosso nascimento e minha busca terminou, quando você cruzou o meu caminho.

Nem pude crer, que as glórias divinas havia me enviado um ser tão especial e agora meu desejo é de gritar teu nome bem alto para que todos saibam que
hoje sou feliz, pois tenho você ao meu lado para me fazer feliz.

Tanto tempo por aí sem destino a seguir, indo sempre em frente a procurar meu amor, nunca desisti em esperar pelo presente do céu, você chegou tão de mansinho, veio assim como quem havia sido enviado para trazer a luz
e a felicidade e em um dia lindo, no momento feliz, eu encontrei você.

Estava a minha espera enquanto eu te buscava eu me entreguei de corpo
e alma para você e foi nas tuas mãos, que entreguei o meu destino.

Hoje sei que nada e nem ninguém vai poder nos separar, unidos estamos
no amor de Cristo.

Estou encantada...
estamos vivendo um sonho maravilhoso e feliz, tudo que temos, tudo que somos, tudo que pretendemos ser ou ter, fomos presenteados com a chegada um do outro em nossas vidas e mesmo que conseguisse falar a língua dos anjos, sem o amor eu nada seria.

O homem não pode viver só, precisa de outro alguém que o faça feliz e o complete em todos os sentidos.

Eu sabia que seria muito bom quando o Senhor me mandasse aquele alguém que me fizesse feliz, vamos então seguir no caminho que Jesus traçou para nós.

Sou feliz com você...

Nenhum comentário: