Total de visualizações de página

05/06/2012

Eu e você, você e eu, eu em você e você em mim

https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEg8GViWdyizynYQ0V79x9P0ioXpc02Ap3ox8eIv39J0LzoypUKPWnKK7aVn3KpYbe9t_7nzVmRf1-jOf_gumOwfk-GJS-f3LkG_Ugi-nb4ZTVFOjRUExcuO6d8EAhR4Pdlnq3fmZqeOqkU/s1600/amor.jpgEu e você ou você e eu, porquê não nós dois 
Uma coisa que me pergunto agora, que estou tão só aqui
 E não vejo o motivo pra não ser hoje, pra que deixar pra depois
O tempo passa eu vejo o futuro tão loge de mim  
Bem sei que é apenas um sonho, ainda estou dormindo 
E nem sei se quero ou não acordar  desta doce ilusão
Por que se perder pelas curvas e não continuar seguindo
 O amor é tão belo, quando é comandado pelo coração 
 Mas sei que nada podemos fazer, o jeito é esperar 
 Insisto em perder a razão, ficar nesta quimera 
  Ansiosa eu penso na distância que teima em nos separar
Quem me dera por um momento me ver aflorar a primavera  
Poder te trazer para mim, mesmo que por um segundo sequer
 Para te dizer baixinho o que sinto ao ficar tão longe de ti 
Quero ao teu lado ficar, ai voce jamais iria me esquecer
 Eu e você, você e eu, eu em você e você em mim

BETH SOUZA

Nenhum comentário: