Total de visualizações de página

13/06/2012

=)ï(=Amor virtual =)ï(=





Conecto...
 Tenho pressa...
Entro na sala e procuro na lista teu nome.
 Não estás...
 Precipito-me, conectando icq e o messenger
 Em vão
Vai o tempo passando
 A madrugada chegando
Saudade atormentando
Por onde andarás?Fico questionando
 Centro toda atenção nos nicks
 Desfilando em minha tela
E a tua ausência torturando
Travo, destravo, caio...
 O provedor não compreende essa angústia
 Agora, cai, a conexão...
 Difícil retorno, aumentando ainda mais a minha aflição
Finalmente te encontro, sorrindo...
Tuas mensagens carinhosas:
 - Olá querida, como foi o seu dia?
- Morto de saudades, teu rosto acarício...
 Fazes suscitar a adolescente que em mim habita
Coração então dispara
O beijo almejado no vídeo desponta
Beijo o teu beijo febricitante Sublimado momento...
 Somos seres alados
Alçando vôos imaginários
Percorrendo de mãos dadas
 Por florestas, campos e cascatas
 Um vai e vem de palavras
 Cúmplices, somos e mais nada
Ah! é hora da despedida
A alma se torna partida
Sempre juntos estaremos
 Pacto firmado
Embora tamanha distância
Caminhamos lado a lado
Uníssono em pensamento.


(desconhecido)

Nenhum comentário: