Total de visualizações de página

12/06/2012

Mensagem Dia dos namorados:Conquistando Você


Espero que não estranhe esta mensagem,
ela existe somente para te falar que tem alguém que gosta e
pensa em você com muito carinho, é isso ai.

Sou eu seu grande admirador
talvez você já tenha percebido o meu interesse por você,
mas é grande a verdade que eu estou disposta a conquistar você,
estar com você para conquistar e para dividir os melhores
sonhos que tenho guardado no meu coração,
afinal você é o meu maior motivo de estar aqui
através desta mensagem para falar do meu sentimento
e da minha admiração.

Não somos namorados é verdade,
mas somos livres e quem sabe algo possa mudar entre nós,
e  quem sabe as coisas podem acontecer e essa mensagem passará
 a ser o começo de uma história cheia de amor e desejos.

Esse dia é para sonhar, para acreditar que existe amor e sonhos
em nossos corações quero te conquistar,
será que posso tentar?

Será que tem um espaço para mim em sua vida? 

Se você tem interesse tudo fica mais fácil...

Então que essa data seja tão especial para você
quanto para mim!!


Nenhum comentário: