Total de visualizações de página

04/06/2012

https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEgtHCmFbbq3D9HxEL0wXoH7jrG73QPwTfgysJ4zWri-hvWHBlGA_B5JsyaYOCgG6AAyY2vhEf08FjSfF63CG2BBUiGgctX6o1XnqDpNLL5OA7Ii2zM3w23bYy5dbDIXKfyHXPcwDisrXtc/s1600/mentira.jpg
E tudo vai ao fim
ao fim de um amor que tinha
mas não recebia.

Como amar sozinha?

Somente me volto pra si
Tantos momentos jogados ao mar
Infinito que não se tem retorno!

Minha vida está

em ondas...
As ondas vem
e não voltam mais.

As ondas violentas quero distâ
ncia
Elas me derrubam principalmente
da pessoa que preciso esquecer
e nem merece agora a minha
atenção ou carinho.

Só preciso descansar sob as ondas calmas
preciso até flutuar sobre elas
até que eu possa tomar meu destino
e seguir o meu caminho

A minha vida não tem valor
pra outra pessoa
somente para Deus.
Eu não quero viver minha vida perto de mentiras e desrespeito,
nunca mereci isso!
...
Deus que me conforte
Deus que me guie
e Deus me fortalece
a cada dia.
Ele é minha base e sempre será
Cansei de sofrimentos e de magoas!
A confiança se foi!

"O verdadeiro amor não acaba, se acabou é porque não era amor"

Nenhum comentário: