Total de visualizações de página

12/06/2012

Meu Amor, Feliz Dia dos Namorados..

 
Meu Amor, Feliz Dia dos Namorados...

Ter um lugar na sua vida
é de fundamental importância
para mim que te quero muito.

Gosto de estar ao seu lado conhecendo você
cada vez mais, desejando tantas coisas boas,
e o melhor é poder realiza-las.

Tudo em você e o que vem de você me alucina,
 me acende e me deixa completo,
o que mais posso
pedir da vida nesse dia que é todo nosso???

Tenho carinho, amor e sua atenção só pra mim.
Por você eu faço tudo e não temo nada,
por seu amor eu vivo, sou, serei e não me faltam forças.

Mas me fortifico mais ainda porque te amo
e sou amado e aí tudo fica melhor e mais suave.

Tudo por você, pra você, por nós dois, por amor.

Te amo...
Parabéns pelo nosso dia!!

Nenhum comentário: