Total de visualizações de página

11/06/2012

Minha Amiga Virtual



Minha Amiga Virtual 

.
Você se foi, se desconectou...
Mas deixou seu rastro... seu cheiro...
Seu perfume... seu sorriso... seu charme...
Seu jeito... seu olhar... seu calor... seu eu...
Enfim!!! Você foi e ficou, porque,
Parte de você ainda permanece no ar.
Ar que continuo respirando...
Ar que me embriaga...
Ar que preciso para continuar vivo!!!
Por isso... por mais que se vá
Jamais irá de vez, porque mesmo que não queira,
Parte de você sempre permanecerá por muito tempo...
Me recuso a adormecer...
Receio desconectar-me desta sintonia perfeita
A qual tão bem me faz...
A vida é feita apenas de momentos que voam
E enquanto este momento durar,
Eu me recuso a abandoná-lo,
Pois receio que não mais retorne...
E aí
O medo de parar de respirar você!!! 
                                     ( Gentil Pimenta Neto)

Nenhum comentário: