Total de visualizações de página

10/06/2012

No fundo do meu coração.



No fundo do meu coração

Eu quero ser um lindo sonho pro teu coração ,
Quero fazer de sua vida , poesia e canção...
Eu quero estar no seu caminho como um raio de sol ...
Entre seus passos mais distantes ...
Te guiar como um poema ...
Eu quero ...
É tudo o que eu quero no fundo do meu coração...
Vou te encontrar nas luz das estrelas ,
Te refletir nas águas do mar ,
Quero ficar assim pra sempre
Porque para mim a vida é te amar...
Se por acaso alguma nuvem encobrir teu céu
Eu vou buscar um arco-íris ,
Aquarela e pincel...
Botar sorrisos nas palavras que você disser ...
Te dar magia e alegria é meu jeito de dizer TE AMO ,
Que eu te quero , no fundo do meu coração...


Vou te encontrar nas luz das estrelas ,
Te refletir nas águas do mar...
Quero ficar assim para sempre
Porque pra mim a vida é te amar ...
Você é um lindo sonho...
Que eu vivo a te olhar pra por no meu coração..
Um sonho assim jamais tem fim...
Eu quero ser um lindo sonho pro teu coração ...
Quero fazer de sua vida
Poesia e canção ,
Eu quero estar no seu caminho
Como um raio de sol...
Vou te encontrar nas luz das estrelas ,
Te refletir nas águas do mar ,
Quero ficar assim pra sempre
Porque para mim a vida é te amar...

                                                                             
Sandy e Júnior

Nenhum comentário: