Total de visualizações de página

12/06/2012

Pensamentos do coração (by Camila B)


Estava pensando no quanto desejei encontrar alguém q pudesse me ouvir, falar a palavra certa, na hora certa e calar-se no momento exato. Eu precisava de alguem com quem eu pudesse compartilhar meus momentos, meus sentimentos e desvaneios.
Alguem que do meu lado lutasse que crescesse comigo e me ajudasse a vencer, q juntos pudessemos derrubar todas as barreiras. 
Alguem q me desse a mão e me mostrasse o brilho das estrelas e a blza da noite ainda q sem luar, alguem que fizesse a vida valer a pena.
Busquei esse alguem em todos os lugares e foi entao q nos encontramos, desejei ter vc ao meu lado e realizei o meu sonho. Hoje quero dizer como foi bom em ter sonhado e encontrado vc, e agora tudo o q mais quero é ter a imensa alegria de ver vc, de toca-lo, de nos amar como jamais imaginamos, de nos realizar.
quero olhar dentro dos seus olhos bem no fundo e enxergar a pureza desse sentimento lindo e te dizer q valeu a pena !!



Camila Bittencourt

Nenhum comentário: