Total de visualizações de página

04/06/2012

Poema: Como ter paz num coração dessa maneira?

Noite

https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEg-xgnr8wkXHHQNmxZ2e74hJmSgWhmu6eQgcN8PvdPiMS6JlNzSbmdjgMn35-rcDDCBHIe3IwZAmJusZsRidIhfnrTQpl19cTqG3LePT7SQvOe7PIOEt3CYo6o9YkQWsS2Z5h_L2JnMfVE/s1600/vida2.jpg
Uma noite perdida
uma noite de angústias
uma noite de viradas
e sem sono algum

Como ter paz num coração
dessa maneira?
Como passar um sentimento tão lindo
se não tenho amor próprio...

Viverei assim sempre?
Não preciso disso
e nem desejo.
Preciso respirar
transmitir o meu amor
o meu carinho que tenho por ti.

Eu só gostaria de sentir o vento
sentir o mar e olhar a lua como antes
vejo tudo em turbulências
no preto e no branco.

Não sonho em que tudo termine assim!!!
...no preto e no nada.

Nenhum comentário: