Total de visualizações de página

04/06/2012

Poesia:E assim me retiro..

https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEhb8-0qCTk92DeAxomtOLPRrU1hATvRjEcAc5OUsTsZrsoVKqy2mdN0ndZv0SoPB_a0zpTe4KiCCejmLV6L8LApLGA2qK79Q9vIILvzIKAUA9cah6NNqJdOZw49nXwl1Oh9yuuyWUR4A_M/s1600/se-eu-fosse.jpg

Paro...
pra pensar nas pessoas em que passaram na minha vida
amores que tive,
porém um deles não me liberto!

Para mim é tão difícil
tirar ele dos meus pensamentos e momentos que passamos juntos
alguns tristes, de raiva, outros até felizes.

Será que alguém me entende...
meu sofrimento vai além do meu sentimento
eu só queria respeito
do que eu sinto e penso!

Algumas vezes cai uma lágrima
as vezes nem merecida por esse amor.
O defeito sempre foi meu?
Os erros são meus?
A culpa foi minha?
somente minha...

Eu só precisava de alguém que me apoiasse ou entendesse
o que eu sinto, ou ainda percebo que o maior erro sou eu!?

E assim me retiro..

Nenhum comentário: