Total de visualizações de página

10/06/2012

Revelação







Revelação

Sinto falta desses seus olhos
que desnudam meu corpo, sem tocar,
e que não escondem o brilho
 do desejo ao me olhar.

Sinto falta dessa sua boca 
que sabe se insinuar com malícia, 
  e despertar na minha todas primícias.

Sinto falta dessas suas mãos 
que sabem como percorrer minha pele 
 e tocando esconderijos,
 desvendam tudo aquilo que me impele.

Sinto falta dos seus abraços
que sabem me  envolver e me puxar
 pra bem junto de você 
e me fazer, como louca, desejar.

Sinto falta do seu corpo,
 que sabe despertar um sexto sentido,
 neste meu corpo de fêmea,
 que era, antes, adormecido.

Sinto falta do seu suor
em minha pele,  exalando o odor 
do seu ímpeto
pela consumação do nosso amor.

Sinto falta do seu sexo
que, maravilhosamente,
 no meu se completa,
revelando ao mundo 
minhas fantasias mais secretas.

Sinto falta do jeito que me seduz,
do modo como sabe dizer que me quer
porque é você e só você 
quem me faz sentir...mulher...(anonima).

Nenhum comentário: