Total de visualizações de página

06/06/2012

Um anjo...Tua Mulher.

Um anjo...Tua Mulher

Sou o que queres no teu momento
Anjo que te acalma
Mulher que te enlouquece
Deusa que estimula todos os seus desejos
Deixo-me levar pela tua vontade
Com o ímpeto do meu prazer
E nos meus caminhos estreitos
Teu centro me encaixa.
Deixei de ser anjo
O corpo se contorce, retorce
E como escultura em tuas mãos
Me entrego a tua sedução
Tua mão sobre minha carne
Deixa-me bandida, gulosa e atrevida
Não sou mais sua menina
Sou tua fêmea
Mulher libertina
Meus corpo quer teu dedilhar
Minha boca, o seu sugar
Interrompo seus sonhos
Sou a labareda da tua realidade
Tua amante servil
Sou tudo que queres
Sou devassa, pudica
Misteriosa, oferecida
O prazer que busca
A razão perdida
Seus desejos quero ouvir
Permitir, sentir
Seu lado criança adormece
E desabrocha o lobo...
Faminto e febril de prazer
É mágico teu tormento
E dele me alimento
Quero teu pecado desmedido
Molhar teu eixo de gozo
Tentar tuas vontades
Atiçar, ouriçar, oferecer
Quero te ver pecar
Eis-me tua, crua e sem disfarces
Acaricie meu rosto, toque-me os seios
Sou a tua realidade macia
Teu momento de luxuria
Nada me negue
Te quero entregue
Um eterno apaixonado
((desconhecido))

Nenhum comentário: