Total de visualizações de página

17/07/2012

Amanhã de manhã>>Roberto Carlos












  • Amanhã de manhã
    Vou pedir o café pra nós dois
    Te fazer um carinho e depois
    Te envolver em meus braços

    E em meus abraços

    Na desordem do quarto esperar
    Lentamente você despertar
    E te amar na manhã

    Amanhã de manhã

    Nossa chama outra vez tão acesa
    E o café esfriando na mesa
    Esquecemos de tudo

    Sem me importar

    Com o tempo correndo lá fora
    Amanhã nosso amor não tem hora
    Vou ficar por aqui

    Pensando bem

    Amanhã eu nem vou trabalhar
    E além do mais
    Temos tantas razões pra ficar

    Amanhã de manhã

    Eu não quero nenhum compromisso
    Tanto tempo esperamos por isso
    Desfrutemos de tudo

    Quando mais tarde

    Nos lembrarmos de abrir a cortina
    Já é noite e o dia termina
    Vou pedir o jantar

    Nenhum comentário: