Total de visualizações de página

17/07/2012

Amor eterno

Amor eterno

Meu amor eterno,

hoje era imperioso escrever-te: pois não sais de meu pensamento por maior esforço que eu faça para conformar-me ou esquecer.
Não sais do meu pensamento por mais que eu tente acreditar que contra um oceano de distância não há resgate possível.
Tu és a memória mais presente, paixão consolidada em meu coração e em cada fibra de meu corpo e em cada pelo que me recobre a pele.
É o peso da tua cabeça no meu ombro tudo o que eu desejo agora e para sempre, mesmo que o tempo implacável pense retirar o viço dos teus olhos e a força das tuas carnes.Porque para mim, tu, minha mulher definitivamente amada, terás sempre o colo belo e amoroso, e da tua boca sempre verei o maior dos sorrisos a emoldurar de prata os meus sonhos.

Um beijo de amor...(Ator desconhecido)

Nenhum comentário: