Total de visualizações de página

24/07/2012

amor

o amor é a perfeiçao perfeita.



Sou sentimento hoje ultrapassado,
com meu jeito romântico de viver,
sou livro pelo tempo desprezado,
a memória que não tem razão de ser.


Escrevo em versos minha história,
no mundo para onde vim nem sei porquê,
narrando em poesias a luta inglória,
e tudo que sonhei sem receber.


Caminho pela estrada prateada,
sob um manto de estrelas e luar,
no silêncio que envolve a fria madrugada,
busco a ternura de um doce e meigo olhar.


Para não ver sombras,
fito o sol de frente,
vejo o mundo sabendo que passarei,
ele não!nos tempos modernos sou apenas diferente,
meu amor é verdadeiro e não mera ilusão.


Quero passear pela chuva de mãos dadas,
com aquela que meu coração aquece,
no jardim com perfume de flores molhadas,
maravilha que a natureza me oferece.
Por isso ainda que possam me rotular,
de tolo, fraco,
ultrapassado ou sonhador,
enquanto vida tiver não irei mudar,
meus versos cuja o tema é sempre o amor.


Sou mensageiro do amor guiado pelo coraçao...(ATOR DESCONHECIDO)

Nenhum comentário: