Total de visualizações de página

23/07/2012

Confusão


Confusão de sentimentos

Bem, é nestas alturas que eu fico a pensar, será que é mesmo com ele que eu quero  ficar? Já não sei, não sei se é isto que eu quero, acho que já não sinto aquele amor como sentia antes, não sei o que me faz mais feliz estar ele, ou ir ter com os meu amigos. já não sinto aquela necessidade de falar com ele como antes, antigamente era acordar e passado pouco tempo mandar mensagem. Eu nem sei se me faz falta receber uma mensagem dele pela manha, ontem só falei com ele depois das quatro, e senti falta?para ser sincera, não sei. Mas depois hoje acordo decidida a ficar com ele até pedi desculpas e tudo. Mas agora, não sei bem o que sinto, não sei se é mesmo amor ou gratidão pelo amor todo que tenho recebido dele. 
Ele merece que eu lhe diga a verdade, eu devia dizer que estou confusa, com duvidas... Mas o pior é que eu acho que o que eu ando a dizer não é verdade, por exemplo quando eu lhe digo que tenho saudades, acho que não tenho mesmo, sei que não devia fazer isso, mas o que é que devo dizer? "desculpa mas não me apetece falar contigo" ou "hoje prefiro não estar contigo para estar com os meu amigos" . Não lhe posso dizer isso, acho que ia estar a ser parva para o rapaz que mais me fez feliz, e que realmente me ama. Talvez ele tenha razão, a distancia estraga tudo, como não sinto ocarinho dele todos os dias, dou muita importância a carinho de outras pessoas 
Sinto a força, o carinho, a amizade de outras pessoas o que faz com que os meus sentimentos se baralhem. Neste momento o que eu realmente queria era estar livre para ver se sentia falta, provavelmente ia sentir, já sei disso, já estive perto de o perder e foi horrível saber que ia ficar sem ele. Mas agora ... eu simplesmente já não sei nada .(Ator desconhecido)

Nenhum comentário: