Total de visualizações de página

09/07/2012

DESPEDIDA


DESPEDIDA 
 
Cida Valadares 


Não percebi quando o amor já não chegava inteiro. 
Nem me dei conta de que, aos poucos, fomos nos tornando mais e mais passageiros. 
Nossa linguagem já não falava mesmas palavras 
E as palavras... por si sós, emudeceram. 

Tento me lembrar de quando foi que nos perdemos 
Tanto nos demos, é verdade, mas não foi bastante 
E tudo que sei, jamais queríamos, nesta vida 
Era ter que enfrentar mais esta despedida. 

Sigo te amando e que me amas sei, ainda. 
Guardo os momentos de ternura e todos os versos 
com que me elegeste a tua amada. 
Abrace meu olhar , sinta meus beijos e saberás 
O quanto eu fui , e ainda sou... apaixonada. 

Deixo-te a paz que eu persigo, se encontrá-la 
O meu sorriso, o meu abraço, o meu olhar. 
E se for for pouco, nesta hora da despedida. 
Deixo-te o que me levas: - A minha vida!

Nenhum comentário: