Total de visualizações de página

17/07/2012

Era pra ser só carinho!

 









  • Era pra ser só carinho!


    No começo era uma brincadeira

    uma vontade íntima, expressa de
    forma tímida.

    Uma amizade forte,

    um carinho sincero,
    Mas os olhares passaram a ser intensos
    e isso mecheu comigo!

    Disfarçava

    Tentava ver só carinho
    carinho, carinho...

    Mas dois corpos

    homem e mulher
    se olhando, se tocando...
    Como ficar somente no carinho?

    Veio o primeiro beijo e pude

    sentir o calor e a refrescancia dos teus lábios,
    mesmo assim dizia para mim
    é carinho...

    Hoje nem tua presença

    sacia a vontade e o desejo que tenho por ti!
    Mas sei que não pode ser assim
    que esse sentimento tem de se diluir...

    Dói deixa-lo fluir

    mas tem que ser assim
    Se não ele tomará conta de mim!

    Nasce um amor e com ele a dor

    O amor tem que partir
    para eu voltar a sorrir!
    Sandilla Oliveira

    Nenhum comentário: