Total de visualizações de página

17/07/2012

Eu devia ter me protegido..

 


Entre ilusões me perdi no tempo,
os dias e meses passaram...
Todo aquele cuidado e carinho voo como folha seca.
Adianta chorar?
Lágrimas não curam a dor.
Ela remexe aqui no peito,
acelera o coração e não suspende o sorriso.
Meu coração lateja e se comprime.
Tento aliviar a tensão com a fumaça que entra em meus pulmões,
na esperança que tudo saia com ela.
É, já não petrificam corações como antes.

Eu devia ter me protegido...


Larguei meu escudo na primeira esquina que passei com você.

Me desprendi do medo e me joguei,
na esperança que asas brotassem em minhas costas.
Fui caindo e a velocidade aumentava a cada instante.
Porque me deixei levar por meus impulsos?
Porque abri meus anseios mais profundos para você?
Porque eu não fui para casa encostar minha cabeça no travesseiro e dormir?
Vera Lúcia A. Medeiros

Nenhum comentário: