Total de visualizações de página

25/07/2012

EU TIVE UM SONHO





Noite dessas eu tive um sonho
Sonhei que levitava por entre nuvens
E elas formavam pessoas a me saudar.
Até vi rostos que marcaram minha vida
Minha amada mãe estava lá.
Revi amigos que já se foram,
Outros que ainda estão por aqui
Ídolos que partiram faz tempo...
Outros nem tanto tempo faz...
Amores que se foram ao longo da minha história
Era como se através de sorrisos
Dissessem-me algo que eu não sei decifrar
Mas sinto não ser nada ruim, ao contrário,
Pelas fisionomias assim eu pressentia
E eu até que me ria sem nada dizer
E daquele episódio que de certa forma me elevou o astral
eu tive que acordar
Confesso ter tido vontade de voltar a dormir
Terá sido apenas só mais um daqueles sonhos gostosos de se sonhar..(Ator desconhecido)

Nenhum comentário: