Total de visualizações de página

24/07/2012

exaltação

exaltação


há mulheres que vencem pela graça da ternura
pelo carinho pela meiguice pelo grande afeto
brando do seu sincero coração

há grandes mulheres que vencem de uma tal maneira tão gentil
que o coração fica amarrado atado fixo pregado seguro
por mais que se faça nunca tem a liberdade inteira

em outras mulheres nos enlaça dos seus olhares 
a uma ternura doce e simplesmente verdadeira
nessas mulheres a corações de luz são alma sem trevas
de sombra essas mulheres de luz elas são acolhedoras e hospitaleiras
são verdadeiras


eu escrevo nos meus versos poeticos porque eu sei
que has na verdade eu vejo e digo com grande alegria e claro eu exulto
mais essas mulheres na verdade não me ofusca a forte claridade
nais na verdade não lhe rendo o meu fervor a minha adoração


pois eu digo com grande alegria nesse meu coração 
pois nenhuma por certo se iguala na graça na ternura
na bondade no amor daquela que eu escolhir 
para ser a minha querida escolhida


essa minha querida flor que exala o perfeito amor
ela me faz muito mais poeta do que sou
de fato eu sou
passo os dias sozinhos numa tristeza num abordono 
e codo o meus olhos vita os olhos dela a minha tristeza vai embora
no gesto mais meigo que é a presença dela 


só sei uma coisa que dela vêm o versos poeticos que eu componho
ela é o motivo deste meu coração poetico que transborda o amor
que transporta o longe sem limites a uma distancia sem fim


ela é a minha alma minha metade altiva e apaixonada 
que me abriga nos seus braços tão meigos e carinhosos
afinal como é suave ela olhar os olhos sobre mim
está linda mulher é a verdade pura
ela tem os olhos que amo nesta vida e para sempre
os olhos que mora nos meus..(Ator desconhecido)

Nenhum comentário: