Total de visualizações de página

24/07/2012

falso amo

falso amo

 Foto: Amore!!


Pegue uma flor 
coloque bem 
próximo ao seu 
coração, admire 


sua beleza, pense 
no amor. Pense em 
mim,e lembre-se que 


você mora aqui 
dentro do meu 
Coração !!!



expressando meus sentimentos eu choro


porquem se esqueceu de mim

e hei_de tanto chorar inda tanto

que a canção não terá fim...






ando pelo silencio e o ar que respiro é brando

eu sinto uma tristeza tão profunda

que veio da incompreensão de uma amor falso

sou peregrino a caminha agora sedento

em busca da miragem diluida...





agora minha docê alma é como a tarde

quando o por do sol declina

e volta para o seu começo na verdade para o sonho

fico tão amargurado deitado no chão

pensando de que não souber amar...




basta um olhar sincero para ver meu desgosto

para reconhecer que uma estrela cadente se esfarela

dentro do meu destino...





ouço alguém bater ma porta e vejo que é um anjo

e ele disse a mim está tudo acabado

e eu triste exclamei tudo acabado

a minha alma está morta infelizmente o anjo veio atrassado...





agora vejo sem amor e sem desejo é agora 

que te vejo falso amor

agora não te quero mais você que tanto amei 

agora quero fica sozinho esperando o sonho

encontra para que minha alma felizmente possa amar...





vou caminha para um lugar vazio na qual eu possa meditar

os meus momentos que não pude intepretar

farei com minha pena versos não cantados

de uma expressão singular especiál notavél

de uma vida possivél que vou adiante

uma vida que não foge a esse coração poetico

a minha realidade poetica

farei versos poeticos dos verdadeiros sêres

que não tem trevas sobre o seu canteiro florido

minha estatua ficara eternizada 

sonhando os sonhos que eu não tive

porque nesta vida não pude eterniza...









pelos caminhos dessa vida quaze tudo é falso

pouco podemos colher

de hora em hora uma dor uma ilusão

mas eu volto a dizer com toda convicção

um desegano lento a minha vida






as vezes tenho vontade de sair ao mundo

sem destino de ir a qualquer lugar

como uma folha que se despreende do seu ramo

e que é levada aos caprichos dos ventos

ao acaso de todos os caminhos mais não...








não busco nesta vida os falsos prazeres 

os falsos amaores a gloria sem hora

nessa vida sou levado como as aguas tranquila

para onde eu vou na verdade esse coração amargurado 

não sabe

só sei uma coisa dei vontas ao mundo dei voltas a essa vida

e é triste que vou dizer só achei enganos e decpeçôes...








mais eu sei nesse meu coração a tesouros escondidos

mais sei também que não é facio achar o que poucos procuram

a verdade o sincero coração...

sou como um passaro que não desisti 

mesmo com o tubilhão a tempestade os falsos ninhos

enfreto tudo e assim vou fazendo o meu ninho

ao perfeito amor...






estou tão cansado de sonhar e não ter nada

de tudo aquilo que desejo e quero a mim

oh sincero coração apaga esse meu resto de esperança

oh pobre coração para que eu descanse

porque desse mundo nada mais espero...






quantos dias de amargura e desventura lagrimas

quantas só Deus sabe quanto sofrimento

esse falso amor me fizeste passar

ingrata criatura 

a mim que tanto amei que te amei tanto...(Ator desconhecido)

Nenhum comentário: