Total de visualizações de página

16/07/2012

Hoje eu quero a rosa mais linda q houver ...

"Hoje eu quero a rosa mais linda q houver                            
E a primeira estrela que vier                                          
Para enfeitar a noite do meu bem                                  
Hoje eu quero a paz de criança dormindo                            
E o abandono das flores se abrindo                                
Para enfeitar a noite do meu bem                                  
Quero a alegria de um barco voltando                              
Quero a ternura de mãos se encontrando                            
Para enfeitar a noite do meu bem                                  
AH ! eu quero o amor mais profundo                                
Eu quero toda beleza do mundo                                    
Para enfeitar  a noite do meu bem ..."                            

Nenhum comentário: