Total de visualizações de página

17/07/2012

Hoje, eu quero um amor maior.

Hoje, eu quero um amor maior...

 

Como se despede de um amor no dia dos namorados?
Eu respondo!
Quando esse amor não é suficiente pra superar as dificuldades.
Quando ele não é forte o suficiente para ultrapassar barreiras,
ou talvez a pessoa não esteja preparada pra algo tão intenso.
A verdade é que o melhor a se fazer é soltar as mãos e deixar que o outro siga seu caminho.
Eu não acho que isso seja desistir ou sinal de fraqueza,
pelo contrário, acho muito digno deixar a pessoa livre pra fazer suas próprias escolhas.
Acho muito sincero dizer: segue teu caminho e seja feliz.
Porque quem fica sofre pra caramba, fica o buraco, o vazio e a tristeza da saudade.
Até porque, quem foi que disse que amarrando a pessoa a teu lado ela realmente vai estar la?
A pessoa pode ta do seu lado e a cabeça longee...
Não existe garantia de felicidade.
Ficar com alguém só vale a pena quando as duas pessoas estão inteiras na relação,
quando um está mais que o outro pra mim não serve, até pode dar certo,
mas certamente não dura muito ou os momentos de felicidade são poucos pra continuar.
Digo pois já passei por isso.
Nesse momento estou soltando a mão do meu amor.
Se mas lá na frente nos encontrarmos novamente e o sentimento for tão verdadeiro
que supere as diferenças, então quem sabe tudo se renove e fique tudo bem.
Se não, então foi o melhor a fazer.
Não quero sofrer em vão, quero ser feliz e fazer quem está do meu lado a pessoa mais feliz do mundo,
se não consigo fazer é porque não é a pessoa certa para mim.
Sigo meu caminho com a certeza que fiz a coisa certa.
Sigo de coração machucado, mas de cabeça erguida e a esperança de encontrar a pessoa certa que me faça feliz de verdade.(Ator desconhecido)

Nenhum comentário: