Total de visualizações de página

24/07/2012

LAGRIMAS DE UM ANJO

LAGRIMAS DE UM ANJO



Lagrimas. Lagrimas de saudade, saudade que traz lagrimas de amor, lagrimas do eterno vazio de um ser que chora, vazio sincero que com o passar do tempo se torna mais cresse essa dor, mas será que a dor da ausencia de um amor pode ser por causa de uma lagrima, de uma simples gota de água, uma simples gota que quando toca os lábios de alguém representa o gosto salgado de estar sozinho longe de quem tanto si ama com o coraçao e com alma...


Um anjo não pode amar serás???, mas pode chorar as lagrimas de amor, e pode sentir a verdadeira razão de uma existência, serás que uma existência faz tanta diferença quanto uma lagrima? A resposta não está na forma como choras, mas na forma como uma simples lagrima rolo em seu rosto, e sempre que sentir que irás chorar, lembre-se que eu serei uma de suas lagrimas, que nascerei em teus olhos e morrerei em teus lábios, e sempre que olhares para o céu e ver o tempo nublado é minha saudade de ti meu amor minha linda flor meu lindo anjo e quando a primeira gota tocar sua pele serás as minhas lagrimas por ti, e meu amor sempre será o arco-íris que uma tempestade deixará pela essa saudade que não me deixa , mas jamais deixarei de amar-te, adorar-te, querer-te e te eternizar em um sonho eterno como uma chuva de verão que jamais se acabará, e sempre estarás chovendo quando sentir saudades, de ti meu lindo anjo meu amor minha luz... 


a chuva de lagrimas no céu de teus olhos sempre parará com a chegada dos raios de sol de teus pensamentos em mim, e em mim teus pensamentos serão a saudade por não ter meu anjo você. 


Cortarão-me as asas, me tirarão a visão dei o meu coração a meu anjo, e minhas asas me arrancaram por voar muito perto de uma estrela, uma estrela que agora repousa no céu de meus braços, e a minha visão está perdida por ti, pelos seus raios de sol de teu amor, queria ser a brisa de um outono para sempre nascer ao céu escuro e se dispersar em teu rosto, ou até mesmo ser o sol para nascer no céu e se por ao fim do dia em teus beijos, ser o orvalho da primavera para dar-te a primeira gota de água que se conteve durante a noite de sonhos e por ultimo ser o mais intenso frio de um inverno para me aquecer em teu coração minha linda razão que traz verdadedeiramente a paz ao meu coraçao...(ATOR DESCONHECIDO)

Nenhum comentário: