Total de visualizações de página

23/07/2012

Lembranças

Lembranças

LembrançasOutro dia eu vi a lua, ela estava prateada, 
era só um pedaço dela... 
nem por isso estava menos bela, 
menos encantadora, menos mágica....

garbosamente ocupava o seu espaço, 
seu brilho transmitia vida... 
trazia lembranças...apenas, felizes lembranças... 
momentos inesquecíveis da minha vida...

Como a lua, eu também não estava inteiro, 
nem por isso estava infeliz! 
Sua beleza ímpar, mais o brilho das estrelas 
reluzindo num céu inteiramente azul,

mostravam a imensidão da vida... 
da beleza que é, simplesmente 
olhar para o céu em noite enluarada... 
Enlevado pelo êxtase desse momento,

me vem a imagem de uma mulher, 
cujo sorriso é, também, encantador, 
cujo olhar brilha tão intensamente 
quanto essas estrelas,

cuja silhueta arrasta meus olhos 
pelas mais belas curvas 
que o coração deseja transitar... 
Assim, mesmo sonhando eu sou feliz, 
meu semblante é que o diz! (Ator desconhecido)

Nenhum comentário: