Total de visualizações de página

24/07/2012

MEU ETERNO AMOR.

MEU ETERNO AMOR...


Sabe esse sorriso?
Acabou de encontrar o paraíso....
Hoje estou te dedicando todas as canções do mundo...
Quero ouvir você sussurrar bem profundo...
Quero te sentir e saber que nunca mais você irá partir...
Não quero saber do teu passado...
Nada importa...Eu quero apenas você do meu lado...
Quero tornar teus dias inesquecíveis...
Quero te dar todas as provas de amor possíveis...
Quero passar os dias meus ... todos contigo...
Vou te dar meu coração...Pegar em tuas mãos ...
E jamais pensar que possa haver separação...
Quero te desejar sem limites...Sem noções...
Quero te ter no meu pensamento...
Em todos os momentos...
Vou sempre olhar nos olhos teus...
Para refletir nos meus...
E jamais dizer Adeus!(ATOR DESCONHECIDO)

Nenhum comentário: