Total de visualizações de página

24/07/2012

Momentos a sós



Momentos a sós


A noite está calma e silenciosa, eu estou sozinha a lembrar de outras noites quando juntos fomos tão felizes.
Nossos momentos de encanto e magia, uma taça de vinho do porto o meu preferido, sentados no tapete da sala aconchegados um ao outro, em perfeita união.
Mas esse encanto se acabou e daquele tempo só ficou a saudade de momentos que não voltam e nem me deixa ser feliz.
Agora estou aqui sozinha, olhando as taças sobre a mesa e lembrando aquele tempo tão bom.
Hoje nada tem sentido, festas, reuniões e outras coisas, só me fazem sentir mais triste, pois você não está comigo.
Talvez eu ainda volte a ser feliz um dia, mas hoje eu queria ter você novamente aqui junto de mim.
Mas a vida decidiu de um modo diferente.
Agora no triste silêncio dessa sala fria, nem o fogo da lareira pode me aquecer, pois o frio que eu estou sentindo, vem da minha alma que não consegue esquecer, nossos momentos a sós.(Ator desconhecido)


Nenhum comentário: