Total de visualizações de página

25/07/2012

O medo de te perder


Doeu muito mais o medo de te perder, o medo da solidão, o medo de ficar sozinho sentindo a tua falta e vendo em tudo ao meu redor uma lembrança tua, do que a falta que realmente você me faz...

Pensei que sem você eu não pudesse mais sorrir,
sonhar e ser feliz,
porque quando você se foi, acreditei que tinha levado contigo os sorrisos, os sonhos, os momentos felizes e esperança...

Mas hoje, depois de tanto chorar, e de tanto ter medo,
acordei e vi que o sol brilha forte, e que a tempestade que a sua falta me faz era apenas uma brisa que me levava para novos caminhos onde eu posso ser tão feliz como era ao teu lado...

E assim percebi, enfim, que reviver as lembranças contigo ao invés de me dislumbrar com as novas paisagens era só o meu medo me impedindo de ser feliz novamente

Nenhum comentário: