Total de visualizações de página

18/07/2012

Onde estas


Não consigo lembrar de você,
Sem chorar,
Sem me lamentar.
Por que nosso amor terminou assim?
Por que não lutas por mim?
O que sentíamos era tão intenso,
Lindo,
Parecia ser imenso.
Mas cadê você agora?
Não chegarás mais nesta hora?
Não sei se ainda te espero,
Se ainda virás ao meu encontro.
A única coisa que tenho vontade é de chorar,
Não dormir para não sonhar.
Pois tento te tirar dos meus sonhos,
Mas quando adormeço você vem me fazer sonhar.
Não sei o porque de eu ainda te amar,
Te querer e te esperar.
Mas cadê você que não vem?
Era apenas para ver se você viria,
Arrisquei...
Imaginei.. me enganei.
Pensei que ao sentir que me perderia,
Você viria.
Mas arrisquei,
E perdi...
Agora restou as belas palavras de amor,
A saudade e a dor.

Nenhum comentário: