Total de visualizações de página

23/07/2012

sentimento

O sentimento que nasceu em mim...

O sentimento que nasceu em mim... Foi uma das coisas mais lindas que já me aconteceram. Eu cheguei ao ponto de te amartanto, que sonhava com você todos os dias, que acordava e a primeira coisa que me vinha à cabeça era se você estava bem, se estava feliz. Procurei dar o meu melhor pra você, tentar ser mais que uma futura namorada, ser uma amiga, um porto seguro. Eu abri mão de muitas coisas, de muitas atitudes pra te agradar. O modo que você me tinha era incrível, você era capaz de com uma palavra mudar o meu dia, pra pior ou pra melhor. Você foi capaz de arrancar lágrimas de mim por coisas que eu achava que nunca iria me importar. Você, sempre você. E esse sentimento foi crescendo cada vez mais, dia após dia. Deixei de pensar em mim, já que minha vida se resumia em te amar e amar. E hoje eu já não consigo viver mais sem você, meu amor.(Ator desconhecido)

Nenhum comentário: