Total de visualizações de página

17/07/2012

Solidão


 











  • Solidão

    Sinto falta de um calor

    Sinto falta de um carinho
    Sinto falta de um amor
    De seu colo quentinho

    Das horas de chuva sem querer fico assim

    Desejando um aconchego
    Todo o carinho pra mim

    Carência repentina

    Veio-me a atormentar
    Mas são nessas horas indecisas
    Que queremos chorar

    Mas não é só um agrado de carinho

    Um afeto sem jeitinho
    Que incerto num cantinho
    Assim me satisfaz

    É aquela mão delicada

    Que em meu corpo se ampara
    Numa transmissão de calor mutua
    Que me meu corpo se agrupa

    Mas sem perceber tudo desvanece

    E percebo que o acontecido
    Foi mais uma ilusão do juízo
    E continuo minha prece

    Pra querer me amparar

    Pra querer desejar
    Pra querer me beijar
    Pra a solidão enfim acabar
    Tiago Santana de Oliveira

    Nenhum comentário: