Total de visualizações de página

17/07/2012

Vida Cruel

 










  •  Vida Cruel

    Dos sonhos, colhi pesadelos

    De amor, recebi ódio
    De carinho, ganhei sofrimento
    De bondade, me deste intolerância
    Vida maldita
    Vida perversa
    Vida amarga
    Em ti acreditei
    A ti me entreguei
    Na tua realidade senti o sabor de teu fel
    Seu amargo veneno tomou conta de meu corpo
    Corroeu minha alma
    Feriu meu passado
    Destruiu meu presente
    Abalou meu futuro,
    Por você fui profundamente marcado
    Mas ainda não vencido
    No livro escrito por ti, nas paginas de minha historia não deixarei gravar menção alguma que por algum instante desisti
    Não vou me entregar, a ti jamais irei me curvar
    Meus sonhos irei buscar
    O amor vou sempre cultivar
    E o próximo com carinho sempre vou tratar
    Eu posso em alguns momentos até vacilar
    Mas minha alma não deixarei amargar
    Pois a luta só ira terminar, quando a terra de mim lhe tirar.
    Marcio Barbosa Gonçalves

    Nenhum comentário: