Total de visualizações de página

25/07/2012

William Shakespeare...Citações


Aprendi que não posso exigir o amor de ninguém...
Posso apenas dar boas razões para que gostem de mim...
E ter paciência para que a vida faça o resto...


Duvida da luz dos astros,
De que o sol tenha calor,
Duvida até da verdade,
Mas confia em meu amor.


O tempo é muito lento para os que esperam
Muito rápido para os que tem medo
Muito longo para os que lamentam
Muito curto para os que festejam
Mas, para os que amam, o tempo é eterno.


"Descobre que só porque alguém não o ama do jeito que você quer
que ame, não significa que esse alguém não o ama com tudo que pode ,
pois existem pessoas que nos amam,
mas simplesmente não sabem como demonstrar isso."



Quando o amor é sincero ele vem com um grande 
amigo, e quando a amizade é concreta 
ela é cheia de amor e carinho


O meu amor eu guardo para os mais especiais. 
Não sigo todas as regras da sociedade e às vezes ajo por impulso.
Erro, admito. aprendo, ensino. Todos erram um dia: 
por descuido, inocência ou maldade.
conservar algo que faça eu recordar de ti seria o mesmo que 
admitir que eu pudesse esquecer-te.


Enquanto houver um louco, um poeta 
e um amante haverá sonho, amor e fantasia.
E enquanto houver sonho, amor e fantasia,
haverá esperança.


Nossas dúvidas são traidoras e nos fazem
perder o que, com freqüência, poderíamos ganhar,
por simples medo de arriscar.






Nenhum comentário: