Total de visualizações de página

10/10/2012

Algo novo


Eu queria escrever algo talvez nunca escrito
Talvez nunca falado
Nunca visto...!
Mas como escrever tudo isso se logo a conclusão é você?
Foi você quem me despertou para a vida
Quem me fez ver que vale apena continuar sonhando e acreditando
Nas grandes possibilidades de realizações?
Foi você quem me fez provar do amor e desejar cada vez ser mais feliz...
Porque de fato minha felicidade é você!
Sim... Foi com você que me fez ri quando houve vontade de chorar
Foi você que me estendeu a mão quando aparentemente ninguém a estendeu para mim.
Sim... Foi você que com apenas um olhar me fez ver que ser feliz é possível
E que o amor existe...
E tudo isso eu encontrei quando olhei nos teus olhos
E vi todos os meus medos sendo desfeitos
Meus sonhos sendo refeitos
Voltando a brotar em mim a grande vontade de ser feliz
E hoje mais do que nunca
Eu só quero o amor
Eu só quero você!

Nenhum comentário: